TARTARUGA

ROTEIROS, HISTORIAS, CURTAS, FANART, FANFICT, DEZENHOS, MANGÁ, ETC

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

UM CONTO SOBRE FADAS

Yara (rainha das fadas, deusa dos rios e lagos) fora enganada por Milla, sua oficial de encantamentos, por mero acaso. Milla ao levar suas poções para a rainha sem querer deixou cair proximo dos pés de Yara uma poção da hipnose. Milla sendo de índole má resolveu tomar o lugar da deusa. Para concretizar o plano de poder subjulgar o mundo das fadas resolvel que teria que ir para o mundo dos homens e carregando consigo a semente do destino, plantaria a arvore da vida de onde poderia libertar Eva (entidade celestial). Com o sangue de Eva teria condições de forjar sua propria ascenção a dinvindade. Arc oficial de Armas da rainha das fadas soube do plano ao ver o que havia ocorrido, porem não podendo evitar a fulga de Milla com a semente do destino para a Terra. Saiu embusca da vilã no mundo dos homens onde vierão parar no interior do Pará, na cidade de Santarém, de onde avistava uma imensa arvore plantada no meio da cidade. Uma visão de destruição. Um arvore assombrosa e titanica. Arc que ja contactara com seu amigo Cristam, uma fada exilada que fora amaldiçoada com a vida eterna atrelada ao sangue -  Vampiro -, contou-lhe o ocorrido. Mas Milla ja prevera empecilhos ao seu plano, então resolvel convocar o filho de Yara, o rei dos botos, fingindo ser sua mãe e o Senhor da Foresta, Kuru, para que a ajudassem. O rei dos Botos nunca fora a favor dos homens, mas Kuru, uma homem alto, cabelos negros e longos dando de comprimento nas pernas mas parecia um chefe tribal e tinha como unico motivo para estar apoiando a falsa Yara a devastação da floresta. Arc e Cristam se dirigiram para a arvore gigantesca plantada no meio a cidade quando depararam-se com Artórios, um anjo, não sabiam qual era sua intenção naquela baralha mas viram um guerreiro lutando comtra o exercito dos botos. Arc e Cristam passaram sem que ninguem os percebessem, mas viram aquele anjo fabuloso lutando comtra centenas de botos como um balé quase na velocidade da luz. Arc como sabia que o rei dos botos era filho de Yara e que estava barrando a entrada concluiu que este estava sendo enganado e que o Anjo esta ali por algum motivo contrario as ambiçoes de Milla. Escalando os pés da colossal arvore, os heróis depararam-se com Kuru. Cristam com habilidades de um imortal atacou kuru com tanta ferocidade que deu tempo para Arc seguir subindo, já a uma certa distancia  a oficial de Armas da Rainha das fadas avistou seu amigo encurralado, mas ainda assim ele avançava, pensou que poderia ajudar mas presentiu o pior Milla poderia estar pestes a se tornar deusa. 
Chegando a copa da imensa árvore la estava Milla que com ar de divindade ria para Arc. As duas oficiais lutaram um combare alucinante, mas Arc não era pareo para as armadilhas de Milla e acabou caindo ao chão. Percebendo que  a arvore iria gerar Eva, Milla se desconcentrou da luta e neste momento Arc com um punhal encentado encravou o objeto nos pés de Milla. Neste intante Milla perdia seus poderes de fada e feiticeira, havia sido acertada pelo punhal sagrado de Yara, dado a oficial de Armas pela propria deusa. Milla havia se tornado Humana. Eva nascera mas não podia ser tocada por Milla, que fora arremessada para a Terra. Arc em sua adminsção por Eva, filha da arvore do destino pedio para que o destino de Yara fosse outro daquele em que era subjulgada por Milla. Eva sem expressão no rosto sumiu num clarão. Arc se levantou e viu algo expetacular acontecendo, como se o ceu fosse uma imensa tela vio Yara negando o posto de oficial para Milla, que continuava como sub - chefe das feiticeiras. Arc via a trama do tempo sendo desfeita enquanto a história era refeita. Yara apareceu ao seu lado sorrindo.
Arc -  minha deusa.....
Yara - minha querida filha.
Arc olhava com carinho para Yara.
Arc - estou com medo. 
Yara olhando com carinho para sua oficial mais leal. - não tema eu estou com voce. Durma querida agora .... vamos nos encontrar em breve.
Arc fechando os olhos  - Mãe eu me lembrarei disso...
A imensidão do cosmos já consumira praticamente toda a realidade.
Yara com lagrimas nos olhos de emoção - sim meu amor ... sim ... em sonhos..

Um comentário: